Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/11/2018 - 13:58h.
Palmeiras anuncia contratação de Arthur Cabral, destaque do Ceará
Centroavante, de 20 anos, assinou contrato de 5 temporadas com o maior campeão do Brasil.

O planejamento do Verdão para 2019 segue em ritmo acelerado. Depois de renovar com Alexandre Mattos e com Cícero Souza, de manter Mayke, e de anunciar a contratação de Zé Rafael, no começo da tarde de sexta-feira o clube oficializou a chegada de Arthur Cabral, ex-Ceará.

O centroavante, de apenas 20 anos, assinou contrato de 5 temporadas com o Decacampeão brasileiro (até dezembro de 2023).

Destaque do Ceará, Arthur tem 25 gols marcados em 2018, sendo 7 deles no Brasileirão. Ele chega para disputar posição com Borja e com Deyverson.

A contratação de Arthur, apelidado de "Rei Arthur" pelos torcedores do Ceará, já estava certa desde maio, quando o diretor Alexandre Mattos revelou ter chegado a um acordo para fechar com o atacante, alvo de outras equipes.

Além de Zé Rafael e Arthur Cabral, o Palmeiras tem mais 2 "reforços" conhecidos para 2019, o meia Raphael Veiga e o atacante Erik, que voltarão de empréstimos de Atlético-PR e Botafogo, respectivamente.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!