Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2018 - 00:31h.
No jogo da entrega da taça, Verdão quer ampliar série invicta
Contra o Vitória, em casa, time de Felipão pode chegar a 23 rodadas sem perder, encerrando com chave de ouro campanha do Deca.

Depois de derrotar o Vasco no Rio de Janeiro e sagrar-se campeão brasileiro pela décima vez na história, o Palmeiras encerra sua participação no campeonato às 17h deste domingo diante do Vitória, que já está rebaixado.

A partida da entrega da taça será disputada no Allianz Parque e terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Do elenco que faturou o título, o técnico Luiz Felipe Scolari só não poderá contar com o atacante Willian, que passará por uma cirurgia no joelho direito e só voltará a atuar no segundo trimestre de 2019.

Apesar do clima festivo, o Verdão ainda tem uma última ambição no campeonato: ampliar a série invicta, que já dura 22 rodadas. Se o objetivo vier com vitória, a equipe também atingirá o melhor turno da história dos pontos corridos com 47 pontos, igualando o Sistema de 2017 (fez 47 no primeiro turno).

Felipão não adiantou a escalação, mas existe a expectativa dele dar chance aos jogadores que não vinham sendo aproveitados. A formação a seguir é um palpite do PTD: Fernando Prass; Marcos Rocha, Pedrão, Nico Freire e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Artur, Dudu e Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!