Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2018 - 00:49h.
Após acerto com Arthur e Zé Rafael, Galiotte desconversa sobre mais reforços
Presente a mais uma premiação dos melhores do Brasileirão, desta vez da TV Gazeta, o presidente Maurício Galiotte voltou a falar sobre o planejamento do Palmeiras para 2019.

Após o clube anunciar as contratações do atacante Arthur e do meia Zé Rafael, Galiotte preferiu não citar nomes quando foi questionado sobre a possibilidade de tentar repatriar Ricardo Goulart da China, mas ele deu a entender que há alguma negociação em curso, não necessariamente com o ex-cruzeirense.

"Sem nomes de jogadores. Enquanto não tivermos definido não falaremos nomes de nenhum atleta. Temos o Arthur, o Zé Rafael, isso sim, é o que podemos expor. As demais situações não. São situações internas. Estamos planejando o próximo ano ter um grupo tão competitivo ou mais do que foi esse ano" disse Galiotte, ao site GazetaEsportiva.

Além de Arthur e Zé Rafael, que chegaram respectivamente do Ceará e do Bahia - ambos com contratos de 5 temporadas, o Verdão também acertou as permanências de 4 jogadores cujos vínculos encerrariam em 31 de dezembro: Fernando Prass, Jailson, Mayke e Edu Dracena. Outros dois que estavam emprestados retornarão em 2019: Raphael Veiga e Erik.

Goulart: "sonho de consumo" de várias equipes brasileiras, o atacante Ricardo Goulart, ex-comandado de Felipão no Guangzhou Evergrande, está tratando de uma lesão de joelho no Centro de Excelência. No meio da temporada o clube chinês recusou uma proposta de 15 milhões de euros do Cruzeiro pelo jogador.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!