Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2018 - 13:17h.
Com permanência praticamente selada, Felipão pede 2 ou 3 reforços para 2019
Treinador volta a sinalizar que recusará oferta da seleção colombiana e já planeja a próxima temporada.

A exemplo do presidente Maurício Galiotte, o técnico Luiz Felipe Scolari também participou da premiação dos melhores do Brasileirão promovida pela TV Gazeta, e no evento o treinador voltou a ser abordado sobre seu futuro, uma vez que a seleção colombiana oficializou uma proposta.

Como já tinha feito na premiação da ESPN Brasil, na segunda-feira, Felipão sinalizou que recusará a oferta ao dizer que já está planejando a próxima temporada do Verdão.

"Já conversei com o Alexandre e tenho uma ideia: só preciso que o presidente contrate uns dois, três jogadores que indicamos, porque perdemos o Willian, que é uma grande referência e precisamos repor" disse o comandante Palmeirense.

"Vamos ver nos próximos dias se a gente tem alguma novidade para repor essa peça de velocidade pelos lados de campo, que é tão importante. Possivelmente vamos estar juntos no ano que vem para ganharmos mais coisas" completou o treinador campeão brasileiro.

Por enquanto o Palmeiras já anunciou 2 reforços para 2019, o meia Zé Rafael, ex-Bahia, e o centroavante Arthur, ex-Ceara. Os dois assinaram contrato de 5 temporadas. Além da dupla, o meia Raphael Veiga e o atacante Erik retornarão de empréstimos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!