Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/12/2018 - 10:20h.
Palmeiras perde prioridade por Marcos Rocha, mas negociação com o Atlético continua
O Palmeiras tinha até o dia 5 de dezembro, última quarta-feira, para exercer a prioridade prevista em contrato para renovar com o lateral-direito Marcos Rocha, cedido pelo Atlético-MG até 31/12.

A cláusula estipulava o valor de 2 milhões de euros (R$ 8,7 milhões) para o Verdão comprar os direitos econômicos do camisa 2, o que não aconteceu. Agora, outras equipes podem negociar diretamente com o Atlético-MG.

Apesar de ter perdido a prioridade, o Palmeiras não desistiu de tentar a permanência de Marcos Rocha, mas pretende envolver algum jogador como moeda de troca. Em Belo Horizonte, comenta-se que o Atlético pediu Guerra ou Gustavo Scarpa, além de uma quantia em dinheiro.

Segundo informou o site GloboEsporte, dois clubes já manifestaram interesse em Marcos Rocha para 2019: Grêmio e Flamengo. O contrato dele com o Atlético vai até dezembro de 2019, e o jogador já manifestou a vontade de não retornar ao ex-clube.

Veja como está o mercado do Verdão para 2019 clicando aqui ou pelo menu "Extras", acima.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!