Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/12/2018 - 10:12h.
Galiotte praticamente descarta Keno e fala sobre a situação de Dudu
Presidente diz ser "impossível" o atacante retornar ao Brasil no primeiro semestre de 2019, e promete esforço para manter o camisa 7.

Em uma entrevista inédita exibida pelo Fox Sports em plena noite de Natal, o presidente Maurício Galiotte falou sobre dois dos temas mais comentados pela torcida Palmeirense nas últimas semanas: a possibilidade do Verdão repatriar Keno, e o assédio do futebol chinês a Dudu.

Começando por keno, o presidente não deu uma boa notícia; segundo ele, a chance do antigo dono da camisa 11 deixar o futebol egípcio nos próximos meses é quase nula.

"Muito difícil. Pelo que nos passaram, no primeiro semestre é impossível. Talvez no segundo semestre ele volte para o Brasil. Pelo menos é a posição que o Palmeiras tem" disse Galiotte.

Sobre a possibilidade de perder Dudu, eleito o craque do Brasileirão, o presidente comentou: "Tudo que for possível fazer para o Dudu ficar, nós vamos fazer. Esse ano já teve uma proposta importante da China, e conversei muito para o Dudu, expliquei para ele que o aspecto financeiro é importante, óbvio, mas que o Palmeiras é uma vitrine, é um time que vai disputar título, então a imagem dele vai estar muito em evidência, ele tem que ponderar isso tudo".

Ainda sobre Dudu, Galiotte completou: "Ele tem contrato conosco (até dezembro de 2022), o Felipão gosta muito dele, o elenco gosta muito dele, é ídolo da torcida Palmeirense. Faremos o possível para o Dudu ficar com a gente".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!