Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/01/2019 - 13:07h.
Mesmo com insistência da Colômbia e oferta do futebol chinês, Felipão avisa: Não vou sair
Além de falar do planejamento do Verdão para 2019 na entrevista coletiva que concedeu mais cedo, na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari também falou sobre as propostas que recebeu durante as férias.

O comandante Palmeirense revelou que recusou um convite do futebol chinês, onde trabalhou de 2015 a 2018 (no Guangzhou Evergrande), e que precisou por mais de uma vez falar "não" às investidas da seleção colombiana.

"Não continuaram (as conversas com a Colômbia), mas parece que eles querem continuar. Tenho contrato com o Palmeiras, me manifestei duas ou três vezes, até em relação ao convite chinês. Disse que não iria sair. Parece que a Colômbia não entendeu que não vou sair" comentou Felipão.

Feliz no Palmeiras, o técnico preferiu priorizar outros fatores em detrimento ao econômico: "Não é questão de valores apenas. Se fosse questão de valores, teria aceitado o convite chinês, mas não me interessei no momento. Acredito que tudo vai seguir a linha equilibrada que tenho aqui" encerrou.

Contratado em agosto do ano passado para o lugar de Roger Machado, Felipão assinou contrato de 2 anos e meio com o Palmeiras (vai até dezembro de 2020).

Colômbia nega: no início da tarde a Federação Colombiana de Futebol usou o Twitter para negar que ainda esteja tentando contratar Felipão. Veja abaixo.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!