Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/01/2019 - 00:44h.
Muito Palmeirense, Zé Rafael revela conselhos do padrinho Alex
Meia admite que sempre torceu para o Verdão e diz que tem o antigo dono da camisa 10 como amigo e conselheiro.

Além da melhor proposta, da oportunidade de defender o atual campeão brasileiro e de atuar pelo clube dono da melhor estrutura do país, outro fator pesou para o meia Zé Rafael escolher o Verdão em detrimento às outras equipes que o procuraram: o coração alviverde.

No final da entrevista coletiva de apresentação, ocorrida ontem, o ex-jogador do Bahia admitiu que sempre torceu para o Palmeiras, e que isso de certa forma também influenciou sua decisão.

"Eu sou Palmeirense desde moleque, os meus pais e os meus avós são Palmeirenses. Isso foi mais um motivo para eu vir para cá. Essa informação nunca havia sido vazada em todos os clubes pelos quais eu passei. Não é para fazer média, mas, quando eu era criança, eu já era muito Palmeirense" disse o meia, que revelou ter como padrinho e conselheiro um ídolo do clube.

"O Alex é um grande amigo meu. Quando eu estava subindo no Coritiba, ele me apadrinhou, me deu muita assistência. Aprendi muito com ele. Espero, agora que vou precisar muito disso, que possa usar o que aprendi com ele nos tempos de Coritiba" comentou.

Segundo Zé Rafael, tudo que o antigo dono da camisa número 10 falou do Palmeiras está se confirmando: "Quando ele soube que eu poderia vir para cá, ele me deu força, apoio e disse que era um clube sensacional. E, como ele disse, estou percebendo isso agora" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!