Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/01/2019 - 01:54h.
Matheus Fernandes já vê Felipão como paizão e se diz admirador de Felipe Melo
Volante nega que o treinador seja marrento e comemora oportunidade de atuar junto do experiente companheiro de posição.

Trabalhando junto do técnico Luiz Felipe Scolari há pouco mais de uma semana, o volante Matheus Fernandes já teve tempo para conhecer a principal característica do treinador, a de ser um "paizão", mas sem deixar a seriedade de lado.

"Nada marrento, é um paizão com a gente, brinca o tempo todo. Mas, como todo treinador, ele sabe o momento de puxar a orelha para, quando precisar, estarmos preparados para ajudar da melhor forma possível" disse o jogador, contratado junto ao Botafogo pelas próximas 5 temporadas.

Outra referência que Matheus Fernandes terá a oportunidade de trabalhar é Felipe Melo, com quem ele trocou de camisa quando seu ex-clube visitou o Verdão no Allianz Parque, em 2018.

"Sempre acompanhei o Felipe junto com meu pai, que mostrava as qualidades dos atletas. É um cara que gosto e admiro muito. Tive a chance de trocar de camisa com ele e fiquei super feliz. Foi um cara que me acolheu super bem aqui" comentou.

Feliz por estar no grupo do atual campeão brasileiro, Matheus Fernandes, de apenas 20 anos, quer aprender com todos: "Quero manter o trabalho da melhor forma possível. Estou em um grupo extremamente qualificado, sou novo e tenho muito o que aprender ainda. Espero corresponder a confiança de todos e desempenhar um bom futebol" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!