Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/01/2019 - 11:50h.
Palmeiras empresta Allione ao Rosario Central
A "limpa" no elenco do Palmeiras começou. Segundo informou o Lance!, o meia Agustín Allione acertou com o Rosario Central por empréstimo de 1 ano. A imprensa argentina confirmou a informação e completou dizendo que ao final do vínculo o Rosario terá a opção de comprar 80% dos direitos do jogador por 2,7 milhões de dólares (R$ 9,9 mi).

Allione foi um dos 36 jogadores que se apresentaram ao técnico Luiz Felipe Scolari para a pré-temporada, mas ele não fazia parte dos planos do comandante Palmeirense e só esperava uma proposta para deixar o clube.

Contratado junto ao Vélez Sarsfield em 2014, Allione viveu seu melhor momento com a camisa alviverde em 2015, quando participou da campanha do título da Copa do Brasil, mas depois ele perdeu espaço e foi seguidamente emprestado.

Aos 24 anos, o argentino tem vínculo com o Palmeiras até junho de 2020. Como Felipão já avisou que pretende trabalhar com no máximo 30 jogadores, outras saídas devem acontecer em breve.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!