Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/01/2019 - 01:21h.
Emprestado pelo Hoffenheim, Felipe Pires espera fazer bom ano para ser comprado
Com um ano de contrato, atacante projeta fazer uma boa temporada para depois permanecer no Verdão em definitivo.

Um dos dois atacantes de velocidade que o Palmeiras contratou para 2019 - o outro foi Carlos Eduardo, Felipe Pires chegou ao clube emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, por uma temporada. O jogador espera desempenhar um bom futebol ao longo do ano para convencer o Verdão a comprar seus direitos econômicos ao final do vínculo.

"Quero fazer uma boa temporada, gols e ajudar a equipe a ganhar títulos. Venho de empréstimo com opção de compra, então tenho de mostrar o meu futebol neste ano para o Palmeiras me comprar. Tenho de mostrar o meu futebol" disse o atacante, de 23 anos.

Titular no jogo-treino da semana passada contra o Comercial (formou o trio de ataque com Dudu e Borja), Felipe Pires também falou sobre a disputa acirrada por uma vaga na equipe e na lista de inscritos no Campeonato Paulista.

"A maior dor de cabeça é do professor Felipão, mas é uma dor de cabeça positiva. Quem não quer treinar um elenco como o Palmeiras? Ele tem de ver quem está melhor fisicamente. É difícil falar. Estou treinando e dando o meu máximo para estar na lista. Veremos o que vai acontecer" disse o reforço.

Felipe Pires finalizou falando sobre o ambiente que encontrou no maior campeão do Brasil e valorizando os métodos de trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari: "O Felipão trata todos de maneira igual, independentemente de quem você seja. Mas, para mim, o Palmeiras não tem time titular. No ano passado, o Palmeiras foi campeão usando dois times. O Palmeiras é uma família".
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!