Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/01/2019 - 01:23h.
Scolari projeta grupo 100% fisicamente em até 4 rodadas; técnico é medicado após passar mal
Depois do Verdão estrear na temporada e no estadual com um empate diante do Red Bull, fora de casa, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o elenco ainda precisará de um tempo para adquirir a melhor forma física.

"(Os jogadores estarão 100%) depois de 30, 35 ou 40 dias. Ainda temos mais uns quatro jogos, no mínimo, para poder dar condições a eles. Faremos o que temos de fazer. Hoje (domingo) o campo estava bastante fofo, isso dificultou um pouco" disse o treinador.



Felipão também falou sobre a estreia do atacante Felipe Pires, o único dos seis reforços contratados para 2019 que entrou em campo; ele também revelou que pretende inscrever em breve Carlos Eduardo, ex-Pyramids.

"O Felipe Pires é um jogador de velocidade, veremos como o encaixaremos. Na próxima semana, já teremos, caso os papéis cheguem, o Carlos Eduardo, que também é um jogador de velocidade. A gente vai escrevendo de acordo com a necessidade" completou.

Só susto: durante a coletiva que concedeu após o empate com o Red Bull, Felipão passou mal e deixou a entrevista. O clube informou que ele estava com cólica intestinal e que foi medicado. No retorno da delegação a São Paulo o treinador já estava melhor.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!