Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/01/2019 - 00:20h.
Estreantes, Zé Rafael e Carlos Eduardo dizem que o nervosismo atrapalhou
Se na primeira rodada do estadual apenas Felipe Pires estreou, contra o Botafogo, ontem no Allianz Parque, outros dois reforços entraram em campo pela primeira vez com a camisa do Verdão: Zé Rafael e Carlos Eduardo.

Os dois atribuíram as atuações discretas ao nervosismo da estreia. "Fiz uma partida regular, vou ganhando confiança aos poucos para poder arriscar as jogadas individuais, que é o meu forte. Com o tempo vou ganhando confiança, ganhado corpo, conhecendo melhor os companheiros. Acho que meu jogo vai crescer" disse Zé, que iniciou como titular.

"Acabei sentindo um pouquinho esse primeiro jogo, o nervosismo. Mas acho que foi um primeiro tempo muito bom, acho que a nossa equipe dominou, com volume de jogo, chances de gol. Acho que foi uma estreia boa, até pela vitória" completou o meia, ex-Bahia.

Substituto de Dudu no intervalo, Carlos Eduardo também alegou nervosismo: "Entrei nervoso no segundo tempo, isso atrapalhou um pouquinho, mas fui me soltando aos poucos. Preciso trabalhar mais, melhorar para ajudar a equipe. É só o começo, estou muito feliz" disse o camisa 37, vindo do futebol egípcio.

Os outros 3 reforços que o Palmeiras contratou para 2019 não estão inscritos no Paulistinha: Matheus Fernandes, Arthur Cabral e Ricardo Goulart.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!