Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/01/2019 - 21:56h.
Após boa atuação, Carlos Eduardo diz que precisa evoluir
Um dos destaques do Verdão na vitória tranquila sobre o São Caetano por 2 a 0 na noite de domingo, fora de casa, o atacante Carlos Eduardo, que fez sua estreia como titular, aprovou a atuação, mas disse que ainda tem que evoluir em alguns fundamentos.

"Acho que preciso trabalhar mais o último passe. Tive muitas jogadas individuais, mas o último passe eu pequei um pouco. Vou trabalhar bastante para chegar no próximo jogo e fazer melhor" disse o camisa 37, em entrevista ao canal Premiere.

Na sequência o atacante falou sobre a rápida adaptação e também destacou a força do elenco: "Estou me adaptando muito fácil, o grupo me abraçou desde que eu cheguei. A torcida está me dando muito apoio e o professor também".

Sobre a concorrência, Carlos Eduardo comentou: "A gente tem um time qualificado. Qualquer um que entrar vai fazer bem seu papel. Tenho que buscar meu espaço entre esses jogadores de muita qualidade. Scarpa, Zé Rafael, Felipe… Vou trabalhar, buscar meu melhor a ajudar a equipe" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!