Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/01/2019 - 00:09h.
Felipe Pires vibra com primeiro gol e já pede foco no próximo adversário
Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Felipe Pires, autor do gol da vitória do Verdão sobre o Oeste, comemorou seu primeiro tento pelo clube mas já mostrou-se focado na próxima rodada do estadual, contra o Sistema, em casa.

"Fico muito feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. Foi uma grande partida. Agora é continuar que sábado tem mais, um clássico muito importante. É continuar na pegada que tudo dá certo" disse o camisa 37, de 23 anos.

Na sequência o jogador falou sobre o rodízio promovido por Felipão, que a exemplo da temporada passada está dando resultado no início de 2019.

"O Palmeiras não tem time A nem um time B. É um grupo, uma família. Os jogadores estão comprando a ideia do Felipão. Ano passado foram campeões assim, um time no meio de semana e outro no fim de semana. Deu muito certo e até agora está dando certo" encerrou.

Mirando a partida de sábado contra o Sistema o Verdão vai se reapresentar na tarde de quinta-feira (às 16h30), num treino fechado para a imprensa.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!