Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/02/2019 - 20:04h.
Scolari lamenta má pontaria do time e projeta reação de Carlos Eduardo
Ao final do jogo contra o Sistema o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho do Palmeiras, que teve mais posse de bola (64% x 36%), finalizou mais vezes (25 x 6), mas que acabou superado por um adversário que visitou o Allianz Parque com a proposta de apenas se defender.

O treinador creditou o revés à má pontaria de seus comandados; ele também disse que diante da circunstância da partida, faltou ao time trabalhar mais a bola ao invés de insistir nas jogadas pelo alto, que não estavam dando certo.

"Erramos chutes finais e, por isso, perdemos o jogo. Tivemos um completo ou razoável domínio, mas não conseguimos fazer o gol. É ruim perder um clássico? É bastante ruim. Mas isso vai influenciar na forma de trabalhar com os jogadores? Não vai" comentou.

Sobre a má pontaria do time, Felipão analisou: "A gente tem treinado bem, principalmente a bola parada. A gente tem acertado 6 em 10, e hoje erramos 11 em 10. Foi um dia em que a bola parada entrava, mas não conseguimos concluir com qualidade. Precisamos de mais organização no setor de meio para termos mais chances, não somente pelo alto".

Por fim, Scolari falou sobre a péssima apresentação de Carlos Eduardo; ele acredita que o atacante justificará a contratação: "Ele teve a jogada que praticamente perdeu o gol de cabeça, e aí deu uma caída. Ficou preocupado com aquilo. Todo mundo erra e acerta, não tem problema nenhum. É um jogador que aos poucos vai se adaptar".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!