Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/02/2019 - 20:26h.
Ricardo Goulart é regularizado na CBF; inscrição no Paulista depende do Felipão
Em processo final do trabalho de transição física após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, realizada há pouco mais de 3 meses, o atacante Ricardo Goulart foi regularizado pelo Palmeiras na segunda-feira.

O nome do jogador foi publicado no BID, da CBF, com isso ele já pode ser inscrito no Campeonato Paulista, caso seja a vontade do técnico Luiz Felipe Scolari.



Goulart e outros 6 jogadores (Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur) disputam a última vaga no estadual. Se ele não for inscrito agora, o Verdão poderá inscrevê-lo nas quartas de final, quando os clubes podem realizar até 4 trocas na lista de 26 nomes.

Vindo do Guangzhou Evergrande, da China, Ricardo Goulart assinou contrato de empréstimo até dezembro. Ao final do vínculo o Palmeiras terá a preferência para comprar seus direitos econômicos por 10 milhões de euros.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!