Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/02/2019 - 19:47h.
Verdão faz treino com bola; Goulart participa normalmente
Mirando o jogo de segunda-feira contra o Bragantino, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o elenco Palmeirense realizou um treino com bola na chuvosa tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol.

O técnico  Luiz Felipe Scolari separou o elenco em 4 times de 7 jogadores cada; em um campo duas equipes se enfrentaram com o objetivo de fazer gols em traves de medidas convencionais; em outro, os times também tinham que marcar gol, mas em traves menores.

A principal novidade foi a presença do atacante Ricardo Goulart, apresentado mais cedo. Pela primeira desde que foi anunciado oficialmente, há 3 semanas, o camisa 11 participou sem qualquer restrição do trabalho com bola junto dos novos companheiros.

A preparação para a partida contra o Bragantino vai continuar na quinta-feira com treinos em dois períodos, às 10h e às 16h30. No intervalo das atividades os jogadores almoçarão e descansarão no hotel do Centro de Excelência.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!