Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/02/2019 - 10:22h.
Goulart se coloca à disposição para atuar em qualquer posição, mas avisa: Sou meia-atacante
Camisa 11 deixa claro sua preferência, mas não descarta desempenhar outras funções caso Felipão o peça.

Durante sua apresentação oficial, ocorrida ontem, o atacante Ricardo Goulart foi questionado se pode desempenhar a função de centroavante, uma vez Borja e Deyverson ainda não gozam de 100% da confiança da torcida. Goulart não fechou as portas, mas deixou claro que sua preferência é outra.

"Sou meia-atacante. Joguei 2 anos e meio com o Felipão, consegui manter o nível que tinha no Cruzeiro. Já joguei pela ponta, pelo meio, onde ele precisar que jogue posso garantir a ele que darei meu melhor" disse o jogador.

"Sempre joguei como meia-atacante. Fui pra China como meia-atacante. Durante as competições o treinador pede pra ir de atacante ou ponta, e vou, mas pra deixar claro, sou meia-atacante. Se o Felipão quiser contar comigo como atacante vou fazer meu melhor pra equipe sair vencedora" reforçou.

Para que possa desempenhar sua função preferida ou quebrar o galho em outra, no entanto, Goulart precisa estar à disposição de Felipão, o que ainda não é o caso, uma vez que ele não está inscrito no estadual, mas é um dos candidatos à última vaga.

"Resta uma vagam mas respeito todos atletas que podem ser inscritos. Está na mão do professor. Primeiro quero voltar a estar 110%. Quem ele escolher vai estar bem representado por essa vaga" concluiu. Além de Goulart, também não estão inscritos Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!