Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/02/2019 - 00:28h.
Médico e fisioterapeuta detalham recuperação de Goulart
Anunciado como reforço do Palmeiras há pouco mais de 3 semanas, o atacante Ricardo Goulart frequenta a Academia de Futebol há mais de 3 meses, quando iniciou a recuperação de uma artroscopia no joelho direito no Centro de Excelência.

Com aval do Guangzhou Evergrande, tanto o pré-operatório quanto todo processo de recuperação ficaram sob cuidados dos profissionais do NSP do Verdão (Núcleo de Saúde e Performance). À TV Palmeiras, dois desses profissionais, o coordenador médico Gustavo Magliocca e o coordenador de fisioterapia Jomar Ottoni deram detalhes do tratamento do camisa 11, que hoje encontra-se quase pronto para a estreia. Assista abaixo.



Na sua entrevista coletiva de apresentação, ocorrida na quarta-feira, Goulart falou sobre o suporte que recebeu dos profissionais do Verdão.

"Quando me machuquei não tive muito apoio na China. Como tenho amizade com o Jomar, por livre e espontânea vontade liguei pra ele e expliquei a situação. Ele me ajudou, sou muito grato. A importância dele e de todo departamento médico do Palmeiras foram muito grandes" disse o jogador.

Passados quase 100 dias da cirurgia, Goulart já está clinicamente recuperado, mas ainda precisa readquirir a melhor condição física antes de ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!