Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/02/2019 - 17:35h.
Felipe Pires não tem lesão grave, mas ficará parado por até 2 semanas
A contusão que sofreu na partida de domingo contra a Ferroviária, em Araraquara, vai tirar o atacante Felipe Pires dos gramados por até duas semanas. Ou seja, ele só voltará a defender o Palmeiras em meados de março, talvez a tempo de participar da estreia da equipe na Libertadores, em 06/03.

O jogador torceu o tornozelo direito pouco depois de entrar no jogo, aos 6 minutos do segundo tempo. Pires tentou seguir em campo mas não conseguiu. Submetido a um exame de imagem na segunda-feira, nenhuma lesão grave, como problema de ligamento ou fratura, foi diagnosticada.



Felipe Pires é a segunda baixa em menos de uma semana que o técnico Luiz Felipe Scolari ganha. Antes dele o meia Gustavo Scarpa também tinha torcido o tornozelo, no jogo contra o Bragantino. A recuperação do camisa 14, no entanto, será um pouco mais demorada (o DM estipulou um prazo de 3 semanas para ele voltar a atuar).

Além de Felipe Pires e Gustavo Scarpa, o atacante Deyverson é outro que está fora de combate, mas por motivo de suspensão. Dos 6 jogos de gancho que recebeu do TJD-SP, o camisa 16 já cumpriu dois.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!