Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/02/2019 - 17:54h.
Deyverson diz que vídeo de despedida era brincadeira e confirma permanência no Palmeiras
Atacante se auto desmente e anuncia que recusou oferta do futebol chinês para ficar no Verdão.

Dúvida desfeita: depois do técnico Luiz Felipe Scolari ter bancado a permanência de Deyverson, e em seguida um vídeo do próprio jogador se despedindo do clube ter vazado nas redes sociais, o camisa 16 veio a público na tarde de domingo para anunciar que vai mesmo ficar.

De acordo com Deyverson, o vídeo de despedida foi uma brincadeira entre amigos.

"Aquele vídeo que eu fiz foi uma brincadeira com meus amigos. É claro que não vou sair do Palmeiras, clube que tenho me identificado bastante, que tenho carinho pela torcida Palmeirense, que tenho um carinho grande pelos meus companheiros, pelo Felipão, Paulo (Turra) e Carlão (Pracidelli), são pessoas que me abraçaram e confiaram no meu trabalho" disse o jogador, em novo vídeo.

"Podem ficar tranquilos que o Deyverson fica no Palmeiras para trazer muita alegria e se Deus quiser mais títulos. Vamos comemorar mais uma vez naquele trio elétrico, foi sensacional aquela comemoração. Estamos juntos, dá-lhe Palmeiras e dá-lhe porco" completou.

A proposta do Shenzhen FC era de 12 milhões de euros, mas poderia chegar a 15 milhões dependendo de cláusulas de desempenho. O Verdão receberia inicialmente R$ 40 milhões e caso o atacante atingisse as metas estipuladas em contrato, receberia mais R$ 12,8 milhões.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!