Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/02/2019 - 20:26h.
Palmeiras inicia preparação para jogo contra o Ituano
Depois de empatar sem gols com o Santos no sábado, o Verdão deu folga ao elenco no domingo, e iniciou na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de quarta contra o Ituano, novamente no Allianz Parque.

O técnico Luiz Felipe Scolari pôde contar com praticamente todo grupo, as exceções foram o zagueiro Luan e o meia-atacante Gustavo Scarpa, que se recuperam de contusão. O meia Moisés também não treinou pois sofreu uma pancada na perna no clássico, mas ele não tem lesão.



A preparação do Verdão para mais uma rodada do estadual vai terminar às 16h de terça-feira. Nenhuma entrevista coletiva está programada.

Depois de enfrentar o Ituano, o Palmeiras folgará no final de semana de Carnaval e na quarta-feira, dia 06/03, visitará o Junior Barranquilla pela estreia da Libertadores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!