Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/02/2019 - 00:31h.
Felipão avalia vitória sobre o Ituano e avisa que insistirá com Carlos Eduardo
Depois do Verdão derrotar o Ituano por 3 a 2 no Allianz Parque, encerrando uma série de 2 jogos sem vitória e sem marcar gols, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho da equipe.

Felipão destacou a velocidade do ataque adversário e viu o Palmeiras sofrer um pouco no aspecto físico a partir do começo do segundo tempo. Ele mostrou-se preocupado com a situação.

"Eles são rápidos, são jogadores que trabalham bem a bola e que nós tivemos situação de controle no primeiro tempo. No segundo tempo, a partir dos 10 minutos, é uma situação que temos de conversar com o departamento de fisiologia. Tivemos uma queda na parte física. O Ituano continuou jogando normalmente e fez o gol. Tínhamos de ter mais o controle da bola, mas não tivemos depois dos 25 minutos do segundo tempo" avaliou.

Questionado sobre a nova oportunidade que deu a Carlos Eduardo, que fez mais um jogo ruim, Scolari explicou e já deixou avisado: vai insistir com o atacante.

"Ele vai continuar jogando. Se não tiver personalidade eu não coloco. Mas com personalidade, errando, tentando, eu coloco. Eu tenho de fazer com que o torcedor entenda que é jogador do Palmeiras. Se não gostar não adianta nada. Pode não gostar, se o técnico colocar em campo o torcedor deve apoiar" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!