Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/03/2019 - 00:01h.
Verdão enfrenta o Melgar no primeiro jogo em casa da Libertadores
Diante da equipe peruana, Palmeiras tem chance de iniciar a competição continental com uma arrancada.

Depois de estrear com vitória fora de casa diante do Junior Barranquilla, o Palmeiras volta a campo pela Libertadores no começo da noite desta terça-feira para enfrentar o Melgar, no Allianz Parque.

A partida será disputada às 19h15 e terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports.

Como descansou contra o Mirassol praticamente todo time que utilizou na semana passada, na Colômbia, é provável que o técnico Luiz Felipe Scolari repita a escalação da estreia. Ou quase toda ela.

Ainda sem Luan, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, Felipão deve manter a dupla de zaga com Antônio Carlos e Gustavo Gómez.

No ataque, em função da má fase de Borja, existe a possibilidade do treinador promover o retorno de Deyverson, que não atua desde meados de fevereiro. A alternativa aos dois seria Arthur Cabral, que foi relacionado para o jogo da semana passada, mas que acabou cortado até do banco.

O provável time que buscará a vitória, o que significaria uma boa arrancada no começo da Libertadores, é: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!