Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/03/2019 - 13:44h.
Destaque na estreia, Scarpa pede para o Palmeiras se impor contra o Melgar
Autor do gol que abriu o caminho para o Verdão vencer o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores, na semana passada, o meia Gustavo Scarpa comemorou o fato de ter iniciado bem a competição continental e projetou a partida de logo mais contra o Melgar, em casa.

"Fico feliz por estar conseguindo ajudar o Palmeiras neste início de temporada. Começamos muito bem a Libertadores, vencendo um adversário difícil, fora de casa, e hoje temos mais um jogo complicado" comentou o camisa 14.

Na expectativa para seguir na equipe, Scarpa espera que o Palmeiras faça um jogo de imposição para conquistar outro resultado positivo e assim seguir na liderança isolada do Grupo F.

"Precisamos impor nosso ritmo desde o início para conquistarmos a vitória, que nos manterá na liderança do grupo. Se eu tiver a oportunidade de jogar, iniciando ou  entrando durante o jogo, estou pronto para contribuir da melhor forma possível" encerrou.

Palmeiras x Melgar será disputado às 19h15, no Allianz Parque. Amanhã, no outro jogo da grupo, o San Lorenzo receberá o Junior Barranquilla. Já na próxima rodada, marcada apenas para 02/04, o Verdão visitará a equipe argentina enquanto que Melgar e Junior se enfrentarão no Peru.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!