Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/03/2019 - 22:20h.
Felipão destaca atitude do Verdão e elogia Deyverson
Ao final do jogo no Allianz Parque, depois do Verdão conquistar a segunda vitória em duas rodadas da Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho da sua equipe, que derrotou com autoridade o Melgar (3 a 0).

"O jogo foi bom. A gente colocou em prática aquilo que é a tônica do Palmeiras, a tônica do Palmeiras do ano passado. Não tivemos essa atitude em alguns jogos esse ano. Temos que ter essa atitude sempre, não importa o adversário, seja qual for a competição. É assim que tem que ser. Se entenderem que é assim, temos uma equipe qualificada" iniciou o treinador.



Satisfeito com o desempenho do Palmeiras, Felipão também aprovou o que colocou em prática: "A gente contribui às vezes, outras dá um pouco mais certo, depende da atitude, da identidade que queremos dar... Hoje foi bom. Essa identidade que temos que continuar procurando. Hoje foi bom, espero que no sábado a gente também possa ir bem".

Por fim Scolari falou sobre Deyverson, que por pouco não deixou o clube após mais um ato de indisciplina: "Todos conhecem o Deyverson. Ele tem qualidades que algumas pessoas reconhecem. A colocação dele em campo hoje foi simples, normal, apenas solicitamos que ele não tivesse uma atitude que nos colocasse em uma posição errada. Ele é bom jogador. Pensou bastante, agora é trabalhar normalmente".

O próximo jogo do Verdão pela Libertadores está marcado para 02/04 contra o San Lorenzo, na Argentina. Até lá o Palmeiras disputará 4 jogos do Paulistinha (sendo 2 das quartas de final).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!