Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/03/2019 - 11:49h.
Palmeiras anuncia mudança no Setor Família e fará promoção contra a Ponte
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira uma mudança importante para o Setor Família do Allianz Parque, espaço inicialmente criado para sócios-torcedores levarem crianças de até 6 anos sem custo aos jogos.

Agora o benefício será válido para qualquer torcedor, independente de ser Avanti ou não. O limite de idade da criança que terá a gratuidade também aumentou para 10 anos.



A comercialização dos ingressos do Setor Família é igual aos demais, ou seja, inicia na pré-venda do Avanti e depois fica disponível para o público em geral através do site FutebolCard, ou ainda nas bilheterias da arena.

O acesso se dá pelo Portão C, localizado na Rua Padre Antônio Tomás. O responsável deve retirar o ingresso da criança junto a orientadores numa catraca exclusiva. É necessário a apresentação de documento de identidade original com foto (RG ou Passaporte), ou Certidão de Nascimento.

Promoção: o Palmeiras também anunciou uma ação especial para a partida do 20/03 contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada do estadual. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08/03, torcedoras e torcedores que comparem ingresso para um setor especial terão direito a outro ingresso sem custo adicional.

O Setor destinado à promoção, denominado "Setor Palestrinas", ficará no Gol Sul (126B, 127A e 127B), cujo acesso se dá pelo Portão D do Allianz Parque, localizado na Rua Padre Antônio Tomás.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!