Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/03/2019 - 14:06h.
Goulart diz que ainda não está 100% e enaltece parceria com Felipão
Meia-atacante se vê 85% pronto e valoriza trabalho do treinador, que foi seu comandante no futebol chinês.

Eleito pelos leitores do PTD como o melhor jogador do Palmeiras na vitória sobre o Melgar, o meia-atacante Ricardo Goulart disputou apenas o terceiro jogo como titular (entrou no decorrer de outros 2), mas seus números já impressionam: são 3 gols e 3 assistências.

Mesmo "voando", o camisa 11 disse que ainda tem a evoluir no aspecto físico e na dinâmica de jogo.

"Estou em uma porcentagem de 85%, falta um pouco de ritmo de jogo. Agora é treinar forte durante a semana. Sei que tem jogo atrás de jogo. Vou trabalhar especificamente com os profissionais que vêm me ajudando e dar sequência" comentou Goulart, na entrevista coletiva que concedeu após a partida.

O jogador também falou sobre seu posicionamento, que confunde a marcação por não ficar fixo no meio e surgir de surpresa na área: "Eu venho fazendo essa função há alguns anos. Adquiri experiência com os treinadores com quem trabalhei. Fico muito feliz de estar podendo ajudar a equipe. Mas é como eu disse, a dinâmica tem que aumentar".

Por fim, Goulart enalteceu a parceria com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem já havia trabalhado no futebol chinês: "Como vocês sabem, trabalhei dois anos e meio com ele, fomos muito felizes. É uma honra trabalhar com ele. Todos têm confiança nele. É um grupo qualificado, todos respeitam a pessoa que ele é".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!