Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/03/2019 - 18:20h.
Verdão inicia preparação para enfrentar o São Paulo
No dia seguinte à vitória sobre o Melgar pela Libertadores, o Palmeiras iniciou a preparação para o jogo de sábado contra o São Paulo, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistinha.

Os jogadores que foram titulares diante da equipe peruana realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, os demais, contando os 3 que entraram no decorrer da partida (Thiago Santos, Hyoran e Borja), foram a campo e treinaram com bola.



Ainda se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrida há 20 dias, o zagueiro Luan será desfalque no clássico. Ele se juntará a Deyverson e Moisés, ambos suspenso pelo TJD-SP.

O Verdão voltará a treinar às 16h30 de quinta-feira. Antes da movimentação, que será fechada para a imprensa, o lateral-direito Marcos Rocha concederá entrevista coletiva.

A partida entre São Paulo x Palmeiras será realizada no Pacaembu às 16h30 de sábado. O clássico acontecerá no estádio municipal porque o Morumbi foi castigado por fortes chuvas e precisou ser interditado para reparo/limpeza.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!