Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/03/2019 - 16:36h.
Palmeiras consegue efeito suspenso, e Moisés poderá jogar o clássico
Boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari: o departamento jurídico do Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo para Moisés, liberando o volante para o clássico de sábado contra o São Paulo.

Moisés foi suspenso por 1 jogo pelo TJD-SP por um desentendimento que teve com o santista Gustavo Henrique na partida do último dia 23/02, disputada no Allianz Parque. O adversário também pegou 1 jogo de gancho. Agora Moisés ficará liberado para atuar até que haja um novo julgamento.

Se Moisés está liberado, Felipão não terá 2 jogadores: Luan, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, e Deyverson, que cumprirá o último dos 6 jogos da suspensão que recebeu do Tribunal pela expulsão que sofreu contra o Sistema.

Palmeiras x São Paulo será disputado às 16h30 de sábado, no Pacaembu (o mando é do rival). O Verdão lidera o Grupo B com 19 pontos, enquanto que o adversário soma 14 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo D.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!