Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/03/2019 - 00:01h.
Verdão enfrenta o São Paulo para garantir vaga e atrapalhar o rival
Felipão não adiantou o time, que deve ter mudanças para tentar a classificação antecipada no estadual. Clássico será disputado no Pacaembu.

Embalado pela vitória sobre o Melgar no começo da semana pela Libertadores, o Palmeiras visita o São Paulo às 16h30 deste sábado pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O clássico será disputado no Pacaembu porque o Morumbi foi castigado por fortes chuvas nas últimas semanas. A transmissão será exclusiva do canal Premiere.

Com 19 pontos na liderança do Grupo B, o Verdão precisa de uma vitória para garantir a classificação antecipada sem precisar esperar pelo jogo das 19h entre Ponte Preta x Guarani. Ao mesmo tempo, um resultado positivo pode atrapalhar o rival, que iria para a última rodada podendo ser eliminado.

Do time que derrotou com autoridade a equipe peruana, no entanto, Felipão deve promover algumas mudanças. É provável, por exemplo, que ele rode o goleiro, troque os laterais e escale Dracena junto de Gómez. A dupla de volantes também pode ser outra.

Do meio-campo para frente, a única troca certa é a de Deyverson por Borja. O camisa 16, que foi bem contra o Melgar, cumprirá o último jogo da suspensão que recebeu do TJD-SP pela expulsão sofrida diante do Sistema.

A formação alviverde será divulgada por volta das 15h30, mas não deve ser muito diferente disso: Jailson; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Goulart); Felipe Pires (Scarpa), Dudu e Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!