Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/03/2019 - 19:26h.
Scolari analisa desempenho do Verdão e elogia Carlos Eduardo
Ao final do clássico no Pacaembu o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Palmeiras diante do São Paulo. A equipe fez um primeiro tempo muito ruim, mas melhorou na etapa final.

Para o treinador, o Verdão fez por merecer o resultado positivo independente da atuação apagada na primeira metade do jogo: "Não existe resultado justo no futebol. Quem aproveita melhor as oportunidades vence e pronto. Pode ter uma equipe com 70% de posse de bola, mas às vezes não tem qualidade para chegar ao gol. A outra equipe tem e chega ao gol" comentou.

E como não poderia deixar de ser, Felipão elogiou o atacante Carlos Eduardo, que deu o primeiro passo para ganhar a confiança da torcida após um início de trajetória abaixo do esperado.

"É um atleta que vem trabalhando e conhecendo os seus companheiros, e os seus companheiros estão o conhecendo nos jogos e treinos. A qualidade do Carlos Eduardo é a velocidade e o drible, e isso que precisamos fazer com que os nossos atletas entendam. Ele foi contratado por ter velocidade e chutar bem, e uma coisa vai complementando a outra. Acho que com o gol ele passará a ter atuações mais tranquilas nos próximos jogos" encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras será já na quarta-feira diante da Ponte Preta, em casa. Um empate bastará para a equipe avançar como líder do grupo e assim ter a vantagem de fazer o jogo de volta das quartas de final como mandante.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!