Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/03/2019 - 21:31h.
Carlos Eduardo vibra com primeiro gol e Dudu diz que torce para o companheiro deslanchar
Autor do golaço que garantiu a vitória do Verdão sobre o São Paulo, o atacante Carlos Eduardo comemorou bastante o tento, seu primeiro pelo clube após um início de trajetória bastante contestada pela torcida.

"Minha semana de trabalho foi muito boa. Eu treinei sério, todo mundo me abraçou. É meu primeiro gol com essa camisa, que é grande. É o primeiro de muitos. Ainda tenho que trabalhar e evoluir mais, mas isso é durante o treinamento. O gol foi bom para pegar confiança" disse o camisa 37.



Quem também falou sobre o gol foi Dudu, que tabelou com Carlos Eduardo. O camisa 7, que naquele momento atuava como meia, explicou o lance e se disse feliz pelo companheiro.

"São coisas que a gente vem fazendo nos treinamentos. Desde a base, joguei pelo meio, centralizado. Temos essa mobilidade dos três que jogam no ataque, de fazer essa troca de posição. Fico feliz de ter ajudado o Carlos na jogada. Parabéns para ele, que fez um lindo gol, ainda mais em um clássico. Fico feliz e espero que ele deslanche no Palmeiras" comentou Dudu.

Com a vitória no clássico o Palmeiras manteve a liderança isolada de seu grupo (com 22 pontos), e garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do estadual. Na última rodada o Verdão enfrentará a Ponte Preta, em casa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!