Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/03/2019 - 00:26h.
Felipão aprova desempenho do time misto e já pensa nas quartas de final
Depois do Verdão derrotar a Ponte Preta e garantir a liderança do Grupo B e a segunda melhor campanha geral do estadual, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do time, que não teve vários jogadores considerados titulares.

"Equipe boa, dentro daquilo que era esperado porque tivemos algumas improvisações e jogadores que não vinham jogando. A Ponte só sofreu sete gols no campeonato, é bem organizada. A vitória de hoje nos ajuda na soma geral e a nos ajuda a ter uma ideia dos jogadores que temos" comentou o treinador.

Felipão aprovou o rendimento de Vitão e Léo Passos, os garotos do Sub-20 que ganharam chance (Esteves entrou nos acréscimos): "A estreia dos meninos foi dentro do previsto, já tínhamos mais ou menos o conhecimento de como eles se comportam durante os jogos das equipes de base. Quando sobem de categoria, claro que terão mais dificuldades, é normal. Os mais velhos deram o suporte que precisava ser dado".

Na sequência ele projetou uma próxima fase dura contra o Novorizontino: "Esperamos um Novorizontino difícil como sempre foi. A cada ano vem melhorando, a cada ano se classifica e a cada ano temos de enfrentá-los. Tomara que a gente passe".

Datas e horários dos jogos das quartas de final serão definidos pela FPF nesta quinta-feira. Já se sabe, porém, que o Verdão decidirá como mandante, mas não no Allianz Parque, já que haverá show de Paul McCartney no mesmo dia (26 ou 27/03).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!