Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/03/2019 - 16:24h.
Exame não aponta lesão em Carlos Eduardo
Boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari: o atacante Carlos Eduardo foi submetido a um exame de imagem que não apontou nenhuma lesão grave no seu tornozelo direito.

O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida de quarta-feira contra a Ponte Preta após sofrer uma pancada no local. Depois do jogo Felipão mostrou-se preocupado com a situação, pois já havia perdido Deyverson no dia anterior (ficará 20 dias parado em função de uma lesão muscular).

Carlos Eduardo retomará as atividades normais na medida que as dores no tornozelo diminuírem, o que não é certeza que aconteça a tempo do jogo de sábado contra o Novorizontino, fora de casa, pela perna de ida das quartas de final do estadual.

Zerados: com chance de ter Carlos Eduardo no mata-mata do Paulistinha, Felipão também não perdeu nenhum jogador por cartão. Os 7 que estavam pendurados (Luan, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Borja) tiveram os cartões zerados para as quartas de final. Weverton e Gustavo Gómez, servindo as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, são desfalques certos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!