Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/03/2019 - 00:38h.
Confirmado como titular, Prass projeta mata-mata equilibrado contra o Novorizontino
Camisa 1, que teve a escalação antecipada por Felipão, elogiou o adversário do Verdão nas quartas de final do estadual.

Quebrando a rotina de fazer mistério, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou logo depois da partida de quarta-feira contra a Ponte Preta, em casa, que o goleiro Fernando Prass será titular do Palmeiras no jogo de ida da semifinal do estadual contra o Novorizontino, sábado, na casa do adversário.

Sem Weverton, que está servindo a seleção brasileira, o treinador tinha a opção de escalar Jailson, que atuou pela última vez em 17/02 contra a Ferroviária, mas ele preferiu dar sequência ao camisa 1.

"Sim, já defini. É o Prass que vai jogar. Por revezamento, o Jailson iria jogar o jogo passado (contra o São Paulo), mas tivemos um problema com o Jailson, aí jogou o Weverton porque ia viajar. O Prass é para ter ritmo. Ele que vai jogar" explicou Felipão.

Escalado para fazer o sexto jogo do ano, Prass projetou uma disputa equilibrada contra o Novorizontino, que terminou a fase classificatória com 20 pontos (5ª melhor campanha geral), e que virou um adversário frequente nessa fase da competição.

"São sempre disputas difíceis, equilibradas. É um time muito competitivo, provou agora contra os grandes que tem uma equipe boa, não à toa que está há três anos chegando" comentou o goleiro, recordando que em 2017 e 2018 o Verdão também enfrentou o Novorizontino nas quartas de final (saiu vitorioso nas duas oportunidades).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!