Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/03/2019 - 19:54h.
Felipão aprova apenas segundo tempo e se esquiva sobre VAR
Ao final do primeiro jogo das quartas de final do Paulistinha o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho do Verdão, que ficou no 1 a 1 com o Novorizontino, em Novo Horizonte.

Felipão admitiu que o primeiro tempo da sua equipe foi ruim, mas aprovou o futebol apresentado na etapa final, quando o gol de empate saiu. Sobre o resultado, o comandante Palmeirense disse que ficou satisfeito.

"Nosso primeiro tempo não teve velocidade e dinamismo como teve o segundo. No segundo tempo melhoramos bastante. Quando recebíamos a bola tentamos a jogada individual. No primeiro tempo, mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse. Mas, no geral, estou satisfeito. Sabíamos que a gente teria dificuldade, a equipe deles tem jogado bem em casa" comentou.

Satisfeito com o que aconteceu dentro das 4 linhas, o técnico reprovou algo relacionado ao extracampo: "Não sei se a nossa logística está errada. Mas alguma coisa não foi bem nesses últimos três jogos, foram três empates. Alguma coisa tenho que procurar, dentro do meu conhecimento, para que isso não aconteça".

Por fim, ao ser questionado sobre o erro do VAR, que não viu a irregularidade no gol do adversário (mão na bola), Felipão preferiu não polemizar, mas externou isso ao seu estilo: "Nem me pergunta. Deus me livre. No dia em que eu parar de ser técnico vou dizer algumas coisas".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!