Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/04/2019 - 00:01h.
Fora do estadual, Palmeiras disputará só 3 jogos até o final do mês
A eliminação precoce no estadual vai render ao Palmeiras férias forçadas em pleno mês de abril. Contando o duelo de quarta-feira (10/04) contra o Junior Barranquilla, o time do técnico Luiz Felipe Scolari disputará apenas 3 partidas até o final do mês.

Depois de receber a equipe colombiana pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Verdão ficará parado por duas semanas, até visitar o Melgar em 25/04, também pela competição continental. No final de semana seguinte começará o Brasileirão, e o primeiro jogo será contra o Fortaleza.

Confira abaixo a agenda minguada do Palmeiras em abril:

10/04: Palmeiras x Junior Barranquilla
25/04: Melgar x Palmeiras
28/04: Palmeiras x Fortaleza

A comissão técnica ainda definirá o que será feito nas duas semanas sem jogos. É provável que o elenco tenha folga de alguns dias e que depois uma espécie de intertemporada seja realizada na Academia de Futebol, com a disputa de jogos-treinos.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!