Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/04/2019 - 18:37h.
Com Victor Luis em campo, Palmeiras encerra preparação para jogo da Libertadores
Com praticamente todo elenco à disposição, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde de terça-feira o último treino do Palmeiras antes da partida contra o Junior Barranquilla, marcada para 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque.

Substituído no segundo tempo do jogo de domingo contra o São Paulo, o lateral Victor Luis foi a campo e participou normalmente da parte da atividade que foi aberta para a imprensa.



Para o compromisso contra a equipe colombiana Felipão não terá apenas dois jogadores à disposição: Carlos Eduardo e Guerra. O primeiro se recupera de lesão, e o segundo não tem treinado (o clube não informou o motivo).

Com 6 pontos, o Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo F da Libertadores. Lanterna, o Junior Barranquilla ainda não pontuou. San Lorenzo tem 7 pontos e Melgar soma 4.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!