Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/04/2019 - 00:08h.
Palmeiras recebe o Junior Barranquilla para se aproximar da classificação na Libertadores
Diante da equipe colombiana, no Allianz Parque, missão do Verdão é espantar má fase e colocar um pé nas oitavas de final.

Vindo de uma semana ruim - derrota para o San Lorenzo e eliminação no estadual para o São Paulo, o Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira para tentar reagir e consequentemente se aproximar da classificação para a próxima fase da Libertadores.

A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos, será disputada às 21h30, no Allianz Parque, com transmissão da RGT para São Paulo e outros 11 estados (GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, MA, PA, AC e MG - exceto região de Juiz de Fora).

Com 6 pontos, o Verdão tem chance de ir a 9 e encostar no San Lorenzo, que derrotou o Melgar na noite de ontem e chegou a 10 pontos. Restando 2 rodadas, o time do técnico Luiz Felipe Scolari ficaria muito próximo da classificação, precisando apenas de um empate no dia 25/04 contra o Melgar, fora de casa, para garantir ao menos a segunda colocação do grupo (na última rodada decidiria a liderança contra o San Lorenzo, no Allianz Parque).

Do time que escalou no domingo, Felipão terá todo mundo à disposição, mas é provável que ele promova algumas mudanças, principalmente no setor defensivo. Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Edu Dracena e Antônio Carlos devem ser titulares. Também existe a possibilidade dele trocar a dupla de volantes (Felipe Melo e Bruno Henrique por Thiago Santos e Moisés, respectivamente).

Se as alterações especuladas se confirmarem, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Scarpa, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!