Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/04/2019 - 11:13h.
Luan: Pressão sempre vai existir por estarmos no maior time do país
Na entrevista coletiva que concedeu ontem, o zagueiro Luan minimizou a pressão que o Palmeiras terá no jogo de logo mais contra o Junior Barranquilla, já que vem de resultados ruins (derrota para o San Lorenzo e eliminação no estadual).

"Pressão sempre vai existir por estarmos no maior time do país, então é normal. Temos de saber lidar com a vontade e a gana do torcedor em querer ganhar títulos e temos de ter a mesma vontade para transformar isso em resultados" disse o camisa 13.

O defensor aproveitou para criticar setores da imprensa que associam resultados do Verdão em campo à situação financeira do clube, negando que haja soberba: "Dinheiro não ganha campeonato automaticamente, e no Brasil tem muitos times que investem. No Palmeiras fica mais evidenciado, e vocês sempre falam do dinheiro do Palmeiras. O que ganha é trabalho".

Jogo: Luan também projetou a partida contra o Junior, no Allianz Parque; ele espera um duelo franco em função da necessidade do adversário em pontuar para não se despedir de maneira precoce da Libertadores.

"Eles vão entrar com a vontade de vencer para ficar vivos. É um jogo grande, um time bom, já enfrentamos eles 2 vezes ano passado, 1 vez esse ano. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, respeitando a equipe deles, sabendo que eles gostam de um futebol jogado, com a bola no pé, posse de bola, que tem jogadores rápidos na frente" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!