Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/04/2019 - 00:34h.
Felipão aprova desempenho do time e agradece apoio do verdadeiro torcedor
"Obrigado" a falar pela Conmebol - o Verdão vetou entrevistas no gramado e na zona mista do Allianz Parque após a vitória sobre o Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari tentou não comentar o atentado que o ônibus do clube sofreu antes da partida, mas acabou se manifestando, mesmo que indiretamente.

Inicialmente ele negou que ele ou elenco ficaram assustados com o vandalismo: "Você me viu com cara de assustado? Eu não tenho medo de bandido, ninguém tem. Eu tenho respeito pelo torcedor e trabalho pelo nosso torcedor. Não estávamos assustados. Os jogadores enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece".



Na sequência, já analisando a atuação do time, o treinador agradeceu o apoio do "verdadeiro torcedor": "Nós devemos agradecer e bater palma para a verdadeira torcida do Palmeiras. O restante não tem o que comentar. Sobre o jogo, acho que jogamos um jogo bem equilibrado e estudado pela forma que a equipe adversária jogava. Conseguimos os três pontos que pretendíamos".

"Hoje (quarta-feira) os jogadores jogaram, se dedicaram. Embora essa equipe (Junior) tenha zero pontos, joga um futebol organizado. Fizemos o nosso trabalho" concluiu o técnico.

Com a vitória o Palmeiras chegou a 9 pontos e se aproximou da classificação para as oitavas de final da Libertadores. Se empatar com o Melgar no próximo dia 25/04, fora de casa, a vaga estará garantida.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!