Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/04/2019 - 10:11h.
Invicto há quase 1 ano, Hyoran se vê mais maduro e ganha elogio de Felipão
Meia, que completou 29 jogos sem derrota contra o Junior, diz que evoluiu nos aspectos físico, tático e técnico.

Apesar do pouco tempo em campo na partida de quarta-feira contra o Junior Barranquilla - apenas 8 minutos - o meia Hyoran aproveitou a oportunidade e marcou o terceiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0, no Allianz Parque.

Com fama de talismã desde a temporada passada, o camisa 28 ampliou uma série invicta que está perto de completar 1 ano: a última vez que perdeu foi em 30 de maio de 2018 para o Cruzeiro, no Mineirão (1 a 0); desde então Hyoran atuou em 29 jogos, conquistando 22 vitórias e 7 empates.

Feliz com os números, o jogador se vê mais maduro em 2019: "Estou no meu terceiro ano como atleta do Palmeiras e tenho essa consciência que evolui como jogador profissional. Não apenas fisicamente, mas também taticamente e tecnicamente".

Hyoran sabe que precisa estar preparado para quando a oportunidade surgir: "A concorrência no elenco do Palmeiras é gigantesca e sei que tenho que treinar duro diariamente, pois qualquer minuto em campo tem que ser bem aproveitado. Joguei oito minutos diante do Junior Barranquilla e fui abençoado com o meu décimo gol".

Deixado de fora do estadual mas participando normalmente da Libertadores, o meia teve o profissionalismo destacado pelo técnico Luiz Felipe Scolari: "O Hyoran não estava jogando o Paulista, mas entrou na Libertadores porque eu confio nele" comentou o treinador.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!