Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/04/2019 - 11:44h.
Sem Goulart, Palmeiras faz penúltimo treino antes de viajar ao Peru
Depois de folgar no domingo de Páscoa, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Luiz Felipe Scolari na manhã de segunda-feira para dar sequência à preparação para o duelo contra o Melgar, pela Libertadores, marcado para 23h de quinta-feira, na casa do adversário.

Seguindo um cronograma especial de treinamentos, o atacante Ricardo Goulart permaneceu no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e treinaram com bola.



Recuperado de uma lesão muscular, o meia Alejandro Guerra - que ainda não atuou na temporada, voltou a treinar com os companheiros e está à disposição de Felipão, assim como o atacante Carlos Eduardo, que se recuperou de uma entorse de tornozelo.

Na terça-feira o Verdão fará outro treino fechado no período da manhã (às 9h); na sequência o grupo almoçará no CT e no início da tarde embarca para Arequipa, no Peru.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!