Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/04/2019 - 11:26h.
Weverton rebate quem cobra soberania ao Palmeiras: Não dá pra bater em todo mundo
Goleiro cita protagonismo do Verdão nas últimas temporadas e defende trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari.

Eliminado na semifinal do estadual, e atualmente na segunda colocação do Grupo F da Libertadores, o Palmeiras faz um início de temporada abaixo do esperado, mas na avaliação do goleiro Weverton algumas críticas são exageradas.

Levando em consideração o que aconteceu desde ano passado - a conquista do Brasileirão com 23 rodadas de invencibilidade, o camisa 21 tratou de defender o trabalho que está sendo realizado sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Penso que o trabalho que estamos fazendo é incontestável, se analisar os números não tem o que se discutir. A análise de jogar bem ou mal é de vocês, mas entendemos que estamos fazendo um excelente trabalho" comentou o jogador, em entrevista coletiva.

"Não vejo que o Palmeiras está jogando mal, vejo um Palmeiras efetivo. Se fala de grande investimento e que temos que dar espetáculo, temos que vencer jogos e tentar ganhar campeonatos. Vai começar Brasileiro e tem 20 equipes com o mesmo objetivo, porque só o Palmeiras tem que dar espetáculo? Dentro de campo temos que fazer o melhor, mas não somos obrigados a dar espetáculo" opinou o goleiro.

Por fim, Weverton rebateu quem acha que o Verdão tem obrigação de conquistar todos campeonatos: "Estamos sendo protagonistas de todas competições, queríamos ter disputado a final do Paulista, mas temos adversários que também queriam. Futebol é isso, não dá pra bater em todo mundo".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!