Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/04/2019 - 00:06h.
Após férias forçadas, Verdão vai ao Peru para buscar a classificação contra o Melgar
Empate basta para o Palmeiras garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores; Goulart será desfalque.

Longos quinze dias depois de derrotar o Junior Barranquilla no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo pela Libertadores na noite desta quinta-feira para enfrentar o Melgar, em Arequipa, no Peru.

Válida pela 5ª rodada da fase de grupos, a partida será disputada às 23h e terá transmissão exclusiva do Facebook (o player estará disponível nas páginas oficiais da Conmebol e do Palmeiras).

Atualmente na vice-liderança do Grupo F com 9 pontos, 1 atrás do San Lorenzo, o Verdão precisa de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final da competição continental.

Em busca da vaga antecipada, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o meia-atacante Ricardo Goulart, que sequer viajou ao Peru para seguir seu cronograma especial de treinamentos mirando a partida de domingo contra o Fortaleza, pela estreia do Brasileirão.

O substituto do camisa 11, aliás, é a principal dúvida na formação titular, já que Felipão dispõe de mais de uma opção: Raphael Veiga, Zé Rafael, Lucas Lima, Moisés e Gustavo Scarpa. Todos já desempenharam a função ao longo da temporada.

Com a dúvida citada acima, a provável escalação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!