Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/05/2019 - 01:26h.
Verdão visita o Atlético-MG para tomar da equipe mineira a Liderança do Brasileirão
Sem Gustavo Scarpa, Palmeiras faz a primeira "final" do campeonato no Mineirão; será o segundo jogo sem transmissão de TV.

Com o objetivo de reassumir a liderança do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na tarde deste domingo, no Mineirão. A equipe mineira é a única com 100% de aproveitamento no campeonato.

Válida pela quarta rodada, a partida será disputada às 16h com transmissão via rádio e internet (sem imagem).

Poupados contra o San Lorenzo, o volante Bruno Henrique e o atacante Deyverson voltarão ao time titular. O meia Gustavo Scarpa também voltaria se não tivesse se lesionado contra a equipe argentina. Raphael Veiga surge como principal candidato a ficar com a vaga do camisa 14.

Em relação ao time que atuou no meio da semana pela Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari provavelmente promoverá outras duas mudanças, que são as trocas de laterais: Mayke por Marcos Rocha, e Victor Luis por Diogo Barbosa.

Se Felipão não promover alguma surpresa de última hora, o Verdão irá a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!