Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/05/2019 - 19:09h.
Felipão destaca coletivo do Verdão: Todos estão de parabéns
Depois do Palmeiras derrotar com autoridade o Atlético-MG em pleno Mineirão, tirando da equipe mineira a liderança do Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari destacou a ótima atuação coletiva da equipe, e não apenas Bruno Henrique, autor dos dois gols.

"Não vejo apenas o Bruno Henrique como destaque da equipe. Vejo o Palmeiras jogando de uma forma organizada, disciplinada taticamente, cada um sabendo sua posição. Todos estão de parabéns. Todos estão fazendo aquilo que nós mais ou menos imaginávamos no começo do campeonato. Vi um Atlético bem posicionado, difícil. Vencemos, mas acho que foi um jogo muito equilibrado" disse o treinador.



Com a vitória fora de casa o Palmeiras ampliou a série invicta no Campeonato Brasileiro para 27 rodadas, sendo 4 na atual temporada e 23 em 2018. A marca supera o time de 1972/1973, que alcançou 26 jogos invicto na campanha do bicampeonato brasileiro. Felipão também falou sobre o feito.

"A gente trabalha para ficar na lembrança dos Palmeirenses como uma equipe que conseguiu fazer aquilo que eles desejam, obter vitórias e títulos. Esse ano estamos trabalhando para ver se conseguimos um ou dois títulos. Conseguir ser igual ou até superior àquela Academia é um coisa histórica para todos nós. Eu sou um participante, mas os principais atores estão dentro de campo" encerrou.

O próximo compromisso do Verdão será apenas no sábado contra o Santos, no Pacaembu. A exemplo do duelo contra o Atlético-MG, a partida valerá a liderança do Brasileiro (Santos e São Paulo também têm 10 pontos, mas possuem saldo de gols menor).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!