Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/05/2019 - 10:55h.
Sub-20 vai a BH podendo empatar para ser campeão da Copa do Brasil
Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, no Allianz Parque, o time Sub-20 do Palmeiras visita o Cruzeiro na noite desta quinta-feira podendo empatar para conquistar o título inédito da Copa do Brasil.

Inicialmente marcada para 19h, a partida será realizada às 21h30, na Arena Independência, com transmissão do Sportv e da TV Palmeiras (através da plataforma MyCujoo).



Ao site oficial o zagueiro Gabriel furtado e o lateral-direito Marcus Meloni falaram da expectativa para o confronto: "Saímos muito felizes com a vitória no Allianz Parque, mas sabendo que tem o jogo de volta em Minas Gerais. Temos de manter essa mesma pegada, quem joga no Palmeiras sabe que tem de ter raça" disse o camisa 3.

Meloni elogiou o adversário, mas disse confiar na experiência do Verdão: "Nesses momentos as experiências nos ajudam a tomar as decisões certas sob pressão. O time do Cruzeiro é muito forte, sabemos que qualquer descuido pode ser fatal. Temos de manter o foco e a tranquilidade desde o início".

A campanha alviverde na competição teve, por enquanto, 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 19 gols marcados e 10 sofridos. Para chegar à final o Verdão superou Galvez-AC (primeira fase), Coritiba (oitavas de final), Grêmio (quartas) e Vasco (semifinal).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!